fbpx

Finalmente sairam as primeiras imagens das gravações do novo filme inspirado na famosa franquia Tomb Raider, que trará a jovem Lara Croft do reboot dos games para as telonas dos cinemas e irá focar na protagonista mais jovem, começando sua jornada para se tornar a grande exploradora que conhecemos.

Lara Croft será interpretada por Alicia Vikander (Ex-Machima/Garota Dinamarquesa), Dominic West (The Affair, O Mestre dos Gênios) será Richard Croft, além de Walton Goggins (Os Oito Odiados, American Ultra) como o vilão.

O longa está sendo gravado na África do Sul e está sendo dirigido por Roar Uthaug com roteiro de Geneva Robertson-Dworet (Transformers: O Último Cavaleiro). O diretor fala um pouco sobre seus planos para o filme:

Acho que dar esse aspecto mais humano à Lara é definitivamente algo que queremos fazer. Quero dar alguns de meus toques de sensibilidade à franquia

Tomb Raider estréia nos cinemas no dia 16 de Março de 2018 e a Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM.

Vale lembrar que o último jogo da fraquia foi Rise of The Tomb Raider (Confira a análise) e o próximo jogo deve se chamar Shadow of the Tomb Raider, algo que ainda não foi confirmado pela Square Enix.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money