fbpx

A Square Enix está realmente trabalhando em um sistema de customizaçao de personagens para Final fantasy XV. O diretor Hajime Tabata, mostrou os primeiros passos desse novo sistema, que ainda está no início do seu desenvolvimento, mas podemos ver ferramentas de ajuste para altura, tamanho do rosto e definição de músculo.

Em entrevista ao site Dualshockers, ele falou um pouco sobre o novo sistema e também sobre algumas outras novidades que virão nos próximos meses:

Agora, o atual estágio de desenvolvimento permite que você altere o personagem e o transforme. Queremos implementá-lo para que você possa usá-los no single player, embora isso seja algo geralmente feito para multiplayer. Queremos combinar isso com um recurso multiplayer, para que os jogadores não só possam criar um novo personagem, mas também usá-lo no multiplayer.

Ele confirma que grande parte da equipe continua trabalhando em melhorias e conteúdos extras para Final fantasy XV:

Cerca de 70% da equipe ainda está trabalhando nele. Os outros 30% foram para outras divisões, mas 70% estão trabalhando em vários projetos diferentes dentro da mesma estrutura da equipe. Algumas das equipes estão trabalhando nos DLC, alguns estão trabalhando em atualizações e alguns em projetos relacionados a VR.

Também foi divulgado um vídeo que mostra as novidades que o jogo irá receber até junho desse ano. São melhorias e conteúdos extra que explicam mas a vida de cada um dos amigos de Noctis:

Sobre o vídeo acima, ele fala sobre a surpresa de muitas pessoas, quando eles decidiram deixar o Episódio Ignis por último e explica a decisão da equipe:

Colocar Episódio Gladiolus primeiro foi sempre nossa escolha, pois queremos entregar uma ação com melhor jogabilidade de batalha para ele, porque é o Gladio, afinal. A escolha entre Episódio Prompto e Episódio Ignis, é realmente algo que temos debatido entre nós, mas chegamos à conclusão de que o conteúdo de Episódio Ignis vai afetar o enredo do jogo e tem muito impacto sobre o que aconteceu na história de Final Fantasy XV, então queremos criar algo realmente sólido para este episódio.

Por fim, ele fala dos planos da Square Enix de lançar uma melhor experiência de Final Fantasy XV para o Project Scorpio:

Claro que estamos pensando em algumas implementações que podemos fazer para atualizar o jogo para o Project Scorpio, mas não tenho certeza ainda. Mas é claro, vamos tentar torná-lo o melhor possível.

Não deixe de conferir nossa análise de Final Fantasy XV.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money