fbpx

Durante sua reunião com investidores a Activision confirmou que o próximo Call of Duty, que será lançado ainda em 2017, irá trazer a franquia de volta às suas raízes e trará a Sledgehammer Games como o desenvolvedor.

Esse era um grande pedido dos fãs da franquia, que focou muito no futurismo nos últimos anos e esqueceu daquilo que a fez ser tão famosa e querida ao redor do mundo, com as guerras históricas e o seu combate tradicional. Os jogos da série Call of Duty continuam vendendo bem, mas mostram sinais de desgaste com a temática futurista, que saturou seus jogos.

A Activision Blizzard escutou essas críticas e quer consertar as coisas:

Em 2017, a Activision levará Call of Duty de volta às suas raízes e o combate tradicional voltará a ocupar o primeiro lugar. Isto é o que a nossa dedicada comunidade de jogadores Call of Duty pedem. A Sledgehammer Games está desenvolvendo o título deste ano, e estamos muito animados.

Não foram dados mais detalhes sobre esse novo Call of Duty, mas a ansiedade vai a mil só de saber que ele trará, finalmente, a série às suas raízes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money