fbpx

Fãs de simuladores de corrida podem comemorar! Pois o Slightly Mad Studios confirmou que Project CARS 2 será lançado para consoles ainda esse ano! E como o primeiro jogo, a sequência já tem altas ambições.

Apesar de um início de vendas instável, Project CARS acabou tornando-se um sucesso após vendendo mais de dois milhões de unidades. Agora o novo título promete mais carros, mais pistas e aprimoramento na física. A tecnologia LIVETRACK 3.0, do Slightly Mad Studios, permitiu que os desenvolvedores criassem efeitos climáticos dinâmicos, em tempo-real, condição da superfície das pistas, mudanças no horário do dia, e implementassem uma física avançada de aderência e desgaste dos pneus na jogabilidade de Project CARS 2.

Esports

Jogadores que preferem correr online ficarão felizes em saber que haverá um modo para Campeonatos online. Corredores poderão criar ou se juntar a liga de corridas. A tão badalada função de Esports será inclusa em um patch no lançamento do jogo. A função incluirá uma integração de direção/locução com streamings. Tudo isso irá envolver antigas e novas classes de Motorsports que incluem Rallycross e Indycar entre muitos outros.
Como no jogo original, o Slightly Mad Studios contratou pilotos profissionais para ajudar no desenvolvimento e testes do jogo. Nomes como Tommy Milner, vencer de dois prêmios Le Mans, René Rast, motorista da equipe Audi, o motorista dublê Ben Collins (o famoso “The Stig”) e o campeão de Rallycross e Mitchell Dejong.

Project Cars 2 estará disponível para Xbox One em algum momento de 2017.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money