fbpx

O tempo é tudo, é o titulo do trailer de lançamento de Sniper Elite 4 : Itália, nele é mostrado o agente Karl Fairburne usando toda a sua destreza, adaptatividade e precisão implacável para lidar com seus alvos, sequências de mortes de corpo a corpo, finalizações e mortes a distância mostram toda a versatilidade do jogo.

O Season Pass também é detalhado com os seguintes conteúdos:
Todo  o conteúdo bonûs de Pré-Order

  • Alvo: Missão da campanha do Führer – Infiltrar-se em uma instalação secreta de U-boat no Mediterrâneo e usar a inteligência e criatividade para tirar o alvo em mais de 30 maneiras.
  • Camuflagem Rifle Skin Pack – Misturar-se nos ambientes exuberantes da Itália de guerra com skins altamente detalhadas para todos os sete rifles de partida do jogo, para uso em qualquer modo.

Três novas missões de campanha
Uma campanha totalmente nova de três capítulos, separada do enredo principal, que apresenta ambientes maciços e diversos que acabaram levando Karl da Itália para um final emocionante.

Três pacotes de expansão

Cada pacote de expansão será lançado ao lado de uma missão de campanha, e cada um incluirá 3 novas armas, 8 novas skins de armas e 2 novos personagens.

Armas e características 

Três outros pacotes de armas – incluindo armas silenciadas, famosos rifles aliados da guerra, e equipamentos para almejar inimigos de perto
Três novos personagens para uso em co-op e multiplayer.
Como anunciado anteriormente, todos os novos mapas e modos multiplayer lançados após o lançamento serão grátis para toda a comunidade.

Assista abaixo:

O jogo é lançado no dia 14 de Fevereiro para Xbox One.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money