fbpx

Rumores acerca da sequência de Destiny surgem frequentemente, e nos últimos meses eles estão surgindo com mais força. Essa semana houve uma apresentação para investidores do grupo Activison e parece que algumas novidades escaparam.

As últimas informações afirmam que a sequência se chamará Destiny 2: Forge of Hope e que será lançado no último trimestre de 2017, chegando aos consoles e também ao PC. A exclusividade temporária de conteúdos para o PlayStation vai continuar, mas agora será por três meses.

A história de Destiny: Forge of Hope terá como foco a raça Cabal, que irá invadir a Torre e a Última Cidade. Sendo assim, os Guardiões terão que recuperar a cidade. A história também promete dar detalhes da história da Rainha Mara Sov e revelar o mistério acerca da Estranha. A incursão mostrará o confronto com o líder dos Cabais.

A Bungie desenvolveu um novo motor gráfico para Destiny que deve faciltar a criação de mais conteúdos extras dentro do jogo. Os rumores apontam que existirão eventos a cada dois meses, com adição de mais história e novas mecânicas.

Ao contrário do que se falava, não será possível importar seu personagem do jogo original, mas também será incluído um sistema de customizaçao mais amplo e detalhado.

Por fim, a Bungie já estaria trabalhando na primeira expansão de Destiny 2: Forge of Hope, que contaria mais sobre os Vex e as origens de Kabr e Praydeth. O conteúdo extra seria lançado na primavera de 2018.

Vale lembrar que nenhuma destas informações foram confirmadas pela Bungie ou Activision, vamos aguardar por mais informações oficiais.

Aproveite e confira nossa análise especial de Destiny com todo o conteúdo lançado para o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money