fbpx

O Beam é o um novo recurso do Xbox One e do Windows 10, para facilitar as transmissões dos jogadores. Com ele os streamings dos jogos serão mais fáceis e rápidos de serem realizados. Nenhum software extra será necessário e os espectadores em qualquer lugar serão capazes de assistir e interagir com sua transmissão.

O serviço é parte da grande Atualização que o Xbox One receberá e entrou em fase de testes essa semana para os Insiders.

Quem está testando, tem elogiado bastante a facilidade para fazer os streamings, que estão mais práticos de serem realizados do que o sistema do Twitch, por exemplo.

Confira o passo-a-passo:

 1. Primeiro você terá que fazer uma conta do Beam (caso ainda não tenha) no site do serviço. Selecione o ícone do Windows ao lado de REGISTER para fazer login com a sua conta da Microsoft, e assim vincular à sua Gamertag.
2. Inicie um jogo no seu Xbox One.
3. Abra a Guia à esquerda e navegue até “Transmissão”.
4.Seleccione “Transmitir o seu jogo”.
5. Você terá uma série de configurações para fazer e deixar a transmissão com o seu estilo.

6. Depois de configurada basta selecionar “Iniciar transmissão” para transmitir no Beam.

A transmissão pelo Beam é simples e fácil, além disso o aplicativo está totalmente integrado ao sistema do Xbox One, trazendo ainda mais praticidade para os jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money