fbpx

Saudosistas dos primeiros GTA’s ou Syndicate, é bom ficar de olho no indie Tokyo 42. Um jogo de aventura isométrico localizado em uma Tóquio futurista.

Um amor de infância por Syndicate e Grand Theft Auto 1 acabou inspirando a criação de Tokyo 42 pelo desenvolvedor Mode 7. Seu personagem vive em um mundo de assassinos e receberá missões por terminais ao redor do mundo. Completá-las não só aumentará seus fundos, como sua reputação no submundo também. Você terá uma gama de armas a sua disposição conforme descobre novas áreas do mundo.

É planejado que o jogo tenha um mundo aberto com um modo história single player e algumas side-quests. Com elementos de ação e stealth envolvendo infiltrações de fortes, saltos de edifícios e ainda ter chance de acertar uns headshots em inimigos enquanto está no ar.

Você adotará diferentes disfarces para misturar-se aos vários grupos que encontrará durante o jogo. A troca de disfarce também será um fator crucial no multiplayer. Seus oponentes não poderão distinguir você dos demais. Mas tenha cuidado para não estragar seu disfarce, ou poderá significar em morte instantânea se seus inimigos descobri-lo.

Tokyo 42 está previsto para ser lançado ainda em 2017.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money