fbpx

A Microsoft anunciou que a série Forza ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares em vendas, o que configura o sucesso absoluto dos dois jogos da franquia: O simulador Forza Motorsport e o arcade Forza Horizon. A mistura desses dois estilos conquistou os jogadores do mundo todo.

Além dessa marca super importante das vendas, foi divulgado que mais de 14 milhões de jogadores jogaram jogos Forza no Xbox One e Windows 10 nesse mês. Já Forza Horizon 3 vendeu mais de 2,5 milhões de unidades.

A marca Forza já se configura como a franquia de jogos de corridas de maior sucesso dessa geração. Phil Spencer, falou um pouco sobre essa grande marca que Forza bateu:

Desde o início, Forza combinou gráficos impressionantes, motor de simulação líder de corrida, e uma ênfase na diversão e acessibilidade. Com a série Forza, Turn 10 Studios construiu a maior comunidade de corrida do mundo. Não poderíamos estar mais orgulhosos do seu sucesso.

Essa conquista da série Forza é mais do que merecida, já que seus jogos apresentam uma variedade gigante de conteúdo, além de muita beleza e detalhes nos seus cenários e carros.

Parabéns Forza!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money