fbpx

O feedback é uma ferramente importante para os desenvolvedores terem um maior contato com seus fãs. Melhorias podem ser feitas com base nas necessidades da comunidade. Foi graças ao feedback da comunidade que os desenvolvedores da Eko Studios chegaram a conclusão que How to Surive 2 precisava ser feito.

Em How to Survive 2 deixamos as ilhas na Colômbia e vamos para Nova Orleans com seus pântanos, esgotos, áreas suburbanos e fazendas. Encontraremos uma maior variedade de zumbis com diferentes características e comportamentos. Uma fauna de animais infectados com cervos, tartarugas, pelicanos ou jacarés e animais de fazenda com porcos, perus e coelhos.

Ao vagar por aí você dará de cara com NPCs que irão introduzir diferentes missões e sidequests. Falando em NPCs não podemos esquecer do famoso Kovac que também marcará presença nessa continuação. Ensinando a montar barracas, armadilhas, armas e muito mais.

A exigência mais pedida pela comunidade para a continuação foi atendida: melhoramento no modo multiplayer. Agora serão 16 personagens se juntando ao acampamento. Quatro amigos poderão jogar online ou local para esmagar a cabeça de alguns zumbis. A customização de seu personagem também foi melhorada. Modifique desde os atributos físicos até as habilidades do seu personagem.

Essas são somente algumas das novidades em How to Survive 2, que já está disponível para Xbox One.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money