fbpx

Para aqueles de coração forte e que gostam de tomar alguns sustos, Perception foi anunciado para Xbox One. O jogo é desenvolvido pela The Deep End Games , um estúdio indie que já trabalhou em jogos como BioShock, BioShock Infinite e Dead Space. Confiram o teaser do jogo abaixo:

Perception é um jogo em primeira pessoa de terror focado na narrativa. Você controla Cassie, uma deficiente visual que sofre com pesadelos de uma mansão mal assombrada a meses. Então ela finalmente decide ir a mansão de seus sonhos para resolver um mistério, mas há algo na propriedade que ela não poderia imaginar.

Cada som pode ser uma pista, desde o assobio de um cano até um alarme de relógio tocando. Porém, quanto mais barulho você fizer, maiores serão as chances da força malévola dentro da casa encontrar você.

Cassie deve usar sua sagacidade, seu smartphone e suas habilidades de ecolocalização para desvendar a dolorosa história do lugar e escapar com vida. Viaje décadas no passado e veja gerações atormentadas pelas forças que habitam a mansão. A cada mistério resolvido a casa vai vagarosamente retomando a sua forma original.

Perception ainda não tem previsão para lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money