fbpx

Mass Effect: Andromeda é sem dúvida um dos jogos mais aguardados de 2017, pois traz de volta uma das franquias mais queridas do mundo dos games. A ansiedade acerca do jogo é muito grande, e a BioWare está soltando aos poucos algumas informações sobre sua nova obra.

Missões secundárias

Existe uma grande preocupação com as missões parelas do jogo, pois além da missão principal, elas também são parte muito importante dentro do universo de Mass Effect.

A equipe de Mass Effect: Andromeda trabalhou duro para que as missões secundárias sejam relevantes e interessantes para os jogadores. Eles revelaram que tiveram grande inspiração no que foi feito em The Witcher 3, com suas missões secundárias bastante empolgantes.

Dessa forma, a BioWare promete missões secundárias significativas e com grande qualidade dentro da narrativa.

Multiplayer

O multiplayer de Mass Effect: Andromeda não terá Cross-play, o que significa que os jogadores só poderão jogar com outros jogadores da mesma plataforma. Além disso, serão usados servidores de estilo peer-to-peer. Essa última informação é um tanto quanto ruim já que esse tipo de servidor usa apenas a conexão dos próprios jogadores, causando muita instabilidade nas partidas. O ideal seriam servidores dedicados.

Muito pouco foi mostrado do multiplayer até o momento, as poucas imagens que temos são essas mostradas no breve trailer acima. Para quem não sabe ele será cooperativo e não terá impacto sobre o final do jogo, como aconteceu em Mass Effect 3, mas trará vantagens em sua jornada na campanha solo.

Existirá uma fase beta, que já está com inscrições abertas no site oficial da EA.

Sistema de Diálogo

Para fazer com que o jogador se sinta mais livre em suas decisões, o sistema de Paragon/Renegade foi removido em Mass Effect: Andromeda, isso significa que desta vez não existem decisões certas ou erradas, mas cada uma delas terá pontos positivos e negativos. Os diálogos terão sempre quatro opções disponíveis: Coração, Cabeça, Profissional e Casual, um sistema bem parecido com o que existe em Dragon Age. Os momentos de decisão rápida durante as cutscenes estão de volta, mas dessa vez serão mais enigmáticos e não mais caracterizados por escolhas boas e ruins.

Mac Walters, diretor do jogo explica a mudança:

O motivo para [Paragon e Renegade] serem removidos é porque eles pareciam muito o Shepard – eles eram muito ligados ao personagem, então não fazia muito sentido se não vamos ter Shepard como nosso protagonista. O que temos agora é baseado mais em concordar ou discordar. O motivo de eu gostar disso é porque na trilogia é tipo: ‘Vou jogar de Paragon’, então você sabe qual lado vai mover o cursor em toda conversa. Você não precisa pensar sobre isso, porque você simplesmente vai colocar em Paragon todas as vezes.

Acho que isso traz de volta uma sensação mais tradicional de RPG que é menos: ‘Quero ser bom ou mal?’ E mais: ‘Como quero me expressar?’

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

O jogo será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Mass Effect: Andromeda será lançado no dia 21 de março de 2017.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money