fbpx

Battlefield 1 recebe hoje uma nova atualização gratuita que traz diversas melhorias e recursos novos. Confira o que muda no jogo com a Atualização de Inverno.

Insígnias

Elas estão de volta!! Foram adicionadas 20 insígnias diferentes para coletar e cada uma recompensa o jogador com 300 de EXP. As insígnias são projetadas para promover o jogo de equipe e para que se jogue pelo objetivo.

Códices de Elite

Já é possível desbloquear um Códice de Elite para oito das armas principais disponíveis no jogo. Tudo o que você precisa fazer é obter mais de 500 eliminações por arma. Além do Códice de Elite você também receberá 25.000 de bônus de EXP.

Patentes de classe máximas

Agora, a nova patente de classe máxima será 50. A cada 10 novas patentes de classe, você receberá um pacote de batalha, e quando chegar a 50, você receberá um toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados.

Também foram adicionadas Dog Tags que você poderá desbloquear à medida que progredir rumo à patente de classe 50.

Servidores

Novos recursos de Aluguel de Servidor que oferecem aos administradores as opções de expulsar jogadores do seu servidor ou até mesmo banir alguém por má conduta, através da UI do jogo. Agora, os administradores do PAS também terão acesso prioritário ao seu servidor.

Também foi adicionado o recurso de votar para o próximo mapa após o fim de uma partida. Os jogadores do servidor receberão duas opções de voto, e a alternativa mais votada será o próximo mapa. Os desenvolvedores irão estudar a possibiildade de adicionar esse recurso nos servidores oficias.

Essas são as principais mudanças para essa atualizaçao, mas ainda existem muitas correções, que você pode conferir na notas completas do Patch.

Vale lembrar que a primeira expansão do Battlefield 1 para assinantes Premium, They Shall Not Pass, chega em março.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money