fbpx

A trilha sonora de Battlefield 1 é muito bem feita e muito elogiada pelos jogadores e pela crítica. Ela representa bem as emoções do multiplayer e traz toda a carga dramática para as Histórias de Guerra da campanha.

Agora, a trilha sonora de Battlefield 1 está disponível em vinil, com uma versão de luxo que inclui 17 faixas, um pôster colecionável de 30,5 cm, uma capa em PVC transparente e um cartão de download com 8 faixas digitais bônus. O vinil especial pode ser comprado na Amazon por US$ 21,75 dólares.

A trilha sonora de Battlefield 1 foi composta por Johan Söderqvist e Patrik Andrén que sempre tiveram a visão sólida de criar uma trilha sonora sombria e emocionante capaz de transmitir o inferno emocional e a devastação da guerra.

A trilha sonora original de Battlefield 1 também está disponível para download digital no iTunes, Apple Music e Spotify.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money