fbpx

 

Novas interações com os Apps facilitarão a vida dos jogadores.

Halo Wars 2 já foi lançado e a 343 Industries está trazendo novas experiências para o universo de Halo. O gênero RTS (Real Time Strategy ou Estratégia em Tempo Real) tem, conforme a empresa, não só uma forma diferente de jogo, mas também uma maneira diferente de melhorar o seu desempenho.

Dentro da 343 há uma equipe de engenheiros que está sempre em busca de melhorar a experiência nos aplicativos e expandir a experiência de Halo. Você pode conferir abaixo algumas dessas melhorias.

Service Record (Registro de Serviço)

A informação do Service Record  é compartilhada entre Halo Waypoint e Halo App e é, de uma maneira geral, uma forma de ver os seus Registros de Halo Wars 2, como status, conquistas, desafios e progresso de campanha.

Game History (Histórico de Jogo)

O Game History permite ver as informações dos seus últimos 20 jogos.

Blitz

Aqui podemos ver a maior melhoria e que ajudará muito os jogadores. Será possível ver a sua Biblioteca de Cartões Blitz de uma forma simples. Checar as cartas e verificar quais as melhores combinações, editar e customizar os decks, tudo isso fora do jogo, mas em perfeita sincronia. Tudo que é feito no App é atualizado automaticamente no jogo e vice e versa.

As melhorias no Halo Waypoint e Halo App estarão disponíveis em 21 de fevereiro.

Se você está curioso com Halo Wars 2, pode conferir uma pequena análise que fizemos do Beta do jogo.

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money