fbpx

A data está marcada e o grande dia está chegando para nós, fãs de Xbox. A Microsoft acaba de anunciar que no dia 11 de junho à partir das 20 horas (horário de Brasília) será finalmente revelado o seu novo console Project Scorpio. Desde seu anúncio, na E3 do ano passado, aguardamos pacientemente novidades sobre o console.

É de se notar também, que é a primeira vez que a Microsoft não se apresenta no meio da semanan da E3, mas no domindo anterior ao evento, algo que foi feito no ano passado por Bethesda e Electronic Arts (essa até está fazendo um evento à parte chamado EA Play)

A Microsoft tem guardado a sete chaves qualquer informação sobre o console capaz de rodar jogos em 4K nativamente. Então teremos muitas surpresas na E3 deste ano. Tenham certeza que a apresentação da Microsoft terá atenção de todos com a apresentação do Project Scorpio no cronograma. E nós, obviamente, faremos nossas primeiras impressões.

Vale lembrar que além do aguardadíssimo Project Scorpio, Phil Spencer revelou que a apresentação desse ano será focada em apresentar novas franquias para o Xbox One.

Não esqueçam de marcar no seu calendário, pois esse dia será inesquecível.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money