fbpx

A Cryptic Studios e a Perfect World Entertainment anunciaram que Star Trek Online ganhou uma expansão chamada de Agents of Yesterday. O conteúdo gratuito permite que os jogadores criem um capitão da linha de tempo de Star Trek: The Original Series e trabalhem em missões especiais da força tarefa.

Além disso, os jogadores podem voar nas naves clássicas e conferir o conteúdo da série de televisão.

A expansão serve para comemorar o aniversário de 50 anos de Star Trek e da jornada da tripulação da U.S.S. Enterprise viajando para lugares estranhos e novos mundos em busca de descobertas.

Vários atores de Star Trek participaram da dublagem desse conteúdo, incluindo Walter Koenig, Chase Masterson, Kipleigh Brown, Matt Winston e Joseph Gatt. Chris Doohan interpretou o papel feito originalmente por seu pai James-Montgomery Scott.

Esse novo conteúdo para Star Trek Online também permite recriar uniformes, equipamentos, naves, sons e configurações da série original. São doze novos episódios, oito novas filas do PvE e uma nova Battlezone para os capitães se juntarem e atacarem ameaças em conjunto. Também foram adicionadas três novas Reputações, uma nova Holding de Frotas e uma nova Especialização de Capitão.

Os Capitães da Federação poderão comprar oito novas naves e todas as facções terão três novas naves para compra.

Confira as notas completas do Patch no site oficial do jogo.

Vida longa e próspera!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money