fbpx

ARK: Survival Evolved recebeu sua maior atualização até o momento no Xbox One. O jogo de sobrevivência de mundo aberto do Studio Wildcard recebeu importantes adições como o conteúdo Tek Tier, novos recursos de crescimento e personalização do cabelo e barba, além de novos dinossauros.

O tamanho da atualização é de 12,6 GB, com 102 MB adicionais para a expansão Scorched Earth.

O modo de terceira pessoa agora é acessível mantendo pressionado o botão Mapa e selecionando-o como uma opção. Uma melhoria de desempenho de memória pequena foi adicionada para manipular sombras distantes. Também é possível manipular novas configurações de servidor host e single player. Os dinossauros agora podem ser pintados, assim como cabelo e barba dos sobreviventes.

A expansão TEK Tier colocará os jogadores em armaduras poderosas que lhes trarão habilidades avançadas, além disso também dará nova roupagem para os dinossauros (inicialmnete apenas o Rex será contemplado).`Os recursos para a criação desses itens só serão disponbilizados ao eliminar os bosses.

Foram adicionados quatro novos animais: Basilosaurus (animal marinho), Ovis (ovelha), Baryonyx (crocodilo) e Purlovia (que tem a capacidade de se esconder debaixo da terra).

Outra novidade que era muito aguardada é o novo sistema de crescimento e pintura de cabelo e barba do jogo. Agora o cabelo vai crescer lentamente e pode ser alterado com diversos cortes, mas será necessário construir uma tesoura. Estilos adicionais podem ser desbloqueados descobrindo notas do explorador.

Por fim, os jogadores podem desafiar uns aos outros para jousts (disputas) em cima de montarias. As lanças foram adicionadas para dar todo o clima das disputas clássicas da era medieval.

Se você ainda não testou ARK: Survival Evolved, essa pode ser uma boa hora para se aventurar. O jogo está atualmente em desenvolvimento no Game Preview, com uma demo gratuita de 1 hora, mas ele pode ser comprado na Xbox Live para ser aproveitado sem limites.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money