fbpx

A Paradox Interactive e a Deep Silver anunciaram hoje que Cities: Skylines, o premiado jogo de gerenciamento de cidades, será lançado para o Xbox One ainda este ano. Cities: Skyline – Xbox One Edition chegará otimizado pela Tantalus Media para ser jogado no controle.

https://www.youtube.com/watch?v=A_zDorj9nZI&feature=youtu.be
O jogo será lançado no outono desde ano e permitirá que jogadores construam e gerenciem suas próprias metrópoles.A edição do Xbox One ainda contará com a expansão Cities: Skylines – After Dark, que adiciona a opção de turismo e vida noturna em sua lista de atividades.

Fredrik Wester, CEO na Paradox Interactive, comentou que “…é um orgullho poder trazer o jogo para os consoles e mal pode esperar para dar as boas vindas aos jogadores de Xbox One a comunidade de Cities: Skylines“. E nós mal podemos esperar para poder jogar!

Para quem não conhece, Cities: Skylines é um simulador de cidades que lembra muito Simcity. Seu objetivo é gerenciar sua cidade para que ela prospere, resolvendo questões de zoneamento urbano, segurança, poluição e etc. Além de tudo é necessário manter a população feliz.

Alguém aí preparado para ser gestor de uma cidade?

Para mais informações, visite o site oficial.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money