fbpx

A McFarlane Toys, que é uma famosa empresa de criação de action figures, anunciou uma nova coleção inspirada em Destiny. As três primeiras figuras serão lançadas nos Estados Unidos em julho com o preço sugerido de US$ 19,99.

As três peças iniciais irão representar as três classes do jogo: um Arcano com a armadura da Incursão “A Queda do Rei”, um Caçador com aparência da “Bandeira de Ferro” e um Titã com o equipamento da “Câmara de Cristal”.

As figuras virão em embalagens de caixa especial no formato janela, terão uma base e cada guardião terá quase 26 centimetros de altura.

A McFarlane é famosa por criar linhas inspiradas em jogos e já criou boas peças de Assassin’s Creed, Mass Effect, entre outras. A empresa já anunciou que essa é apenas a primeira parte da coleção de Destiny, pois pretende lançar mais da franquia no futuro.

Aproveite e confira nossa análise especial de Destiny com todo o conteúdo lançado para o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money