fbpx

Segurem seus queixos, pois a Bioware liberou um novo trailer de Mass Effect: Andromeda. Esse é o primeiro trailer de uma série que mostrará o gameplay do jogo. Este é focado nas armas e habilidades e nos ajuda a ter uma melhor ideia de como poderemos customizar nosso personagem.

Podemos ver como o jogabilidade parece mais rápida e fluída que nos seus antecessores. Temos a impressão de maior liberdade na movimentação graças ao novo “jetpack”. É possível pular mais alto, rolar e esquivar enquanto lutamos.

O trailer então muda o foco para as armas do jogo. Começando pelas quatro categorias de armas já conhecidas: pistolas, escopetas, rifles de assalto e rifles de precisão. Nos é apresentado as novas armas para combate corpo a corpo, mostrando a espada Asari e alguns martelos. Não haverá restrição de classe ao usar armas, ou seja, todas armas estarão disponíveis independente da classe escolhida.

As armas também são divididas pela origem de sua tecnologia. Por exemplo, as armas da via láctea usam projéteis físicos como munição, como já vimos nos jogos anteriores. Há armas de alto impacto que são ótimas contra inimigos sem escudo, mas usam muita munição de uma vez. Depois é mostrado algumas armas alienígenas que usam lasers com munição infinita, mas é necessário esperar a arma esfriar para ser usada novamente.

E por último são mostradas as habilidades disponíveis para seu personagem. Assim como as armas, não haverá restrição de quais habilidades você poderá escolher. Elas são divididas em três categorias: Combate, Biotics e tech. Habilidades de combate são ótimas para uso de armas e armaduras. Habilidades tech fazem uso de armas experimentais que ajudarão você e sua equipe, enfraquecendo os inimigos. Já as habilidades biotics dão a seu personagem o poder da energia escura, usando a massa e a gravidade a seu favor.

Então, o que acharam do trailer? Não vemos a hora de liberarem a próxima parte.

Mass Effect: Andromeda está com lançamento marcado para o dia 21 de março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money