fbpx

O novo modo se chama Frontlines, ou Linha de Frente, no nosso idoma. Nele, as duas equipes lutam por uma bandeira de cada vez que, após capturada, mudará a ação. Capturando os pontos de controle de QG dos inimigos, o jogo mudará para uma seção no estilo Investida onde os telégrafos precisam ser atacados ou defendidos.

O vídeo também serve para que tenhamos uma primeira visão dos mapas novos que serão adicionados em março, quando será lançada a primeira expansão do jogo intitulada They Shall Not Pass. .

Ela faz parte do Premium Pass que concede acesso antecipado a todas as quatro expansões, acesso de prioridade ao servidor , 20 novas armas, 14 Superior Battlepacks grátis, Dog Tags únicas e muito mais. O preço de todas essas regalias é de R$ 200,00 ou R$ 180,00 se for assinante do EA Access.

Clique e confira na Xbox Store

Confira nossa análise de Battlefield 1.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money