fbpx

Phil Spencer liberou hoje uma nota oficial onde revela parte dos planos da Microsoft para os jogadores do Xbox em 2017. Segundo o chefão da marca, esse ano será épico para os jogadores do lado verde da força.

Antes de tudo, ele provoca sobre o anúncio que mais está causando ansiedade nos jogadores do Xbox esse ano: o Project Scorpio. A Microsoft está se preparando para lançar o console mais poderoso já feito, e isso vai acontecer no final de 2017.

Spencer também diz que a equipe está dedicada à oferecer, mais uma vez, uma lineup diversificada e marcante de jogos para agradar à todos os tipos e estilos de jogadores, pontuando que todos estão focados e empenhados em oferecer ainda mais jogos exclusivos do que os que foram oferecidos em 2016. Ele reafirma que não pretendem mostrar franquias já conhecidas como Halo e Gears of War, mas focar esse ano em “experiências novas com diferentes IPs”.

A nota também confirma lançamentos importantes para esse ano, tirando toda a dúvida sobre se esses jogos sairiam ou não em 2017, confira:

  • Sea of ​​Thieves – Os resultados da fase alpha de testes estão agradando muito ao time do Xbox.
  • State of Decay 2 – Já testaram o jogo e está muito bom.
  • Crackdown 3 – A última versão testada do jogo agradou muito a equipe da Microsoft.
  • Phantom Dust – A versão remasterizada do jogo terá suporte ao sistema Xbox Play Anywhere. E os fãs do jogo Xbox original podem aguardar com expectativa a re-edição desse clássico, que terá substanciais melhorias no equilíbrio do jogo e na taxa de quadros.
    Voodoo Vince Remastered – Outro jogo que foi lançado para o Xbox original e também terá suporte ao sistema Xbox Play Anywhere. Esta nova edição apresenta recursos visuais de alta qualidade, clássica jogabilidade e sua fantástica trilha sonora original.
    Jogos ID@xboxCuphead (um dos favoritos de Phil Spencer) finalmente sai esse ano. Além dele, outros jogos foram confirmados para a lineup de 2017: Thimbleweed Park, Tacoma, ARK: Survival Evolved, Below e We Happy Few.

Phil Spencer também aproveitou para reafirmar o total apoio da empresa para a retrocompatibilidade e que estão atentos aos jogos mais pedidos dos jogadores. Ele promete que farão o possível para o maior número deles estejam no programa.

Por fim, ele se mostra bastante animado com todos os jogos que o Xbox One receberá em 2017 entre jogos exclusivos e multiplataforma e afirma que ainda tem surpresas guardadas que serão reveladas no decorrer do ano.

Com tal uma lista ampla e variada de jogos e exclusivos “First Party” que serão lançados num futuro próximo, melhoria contínua da Xbox Live e o próximo lançamento do Project Scorpio, 2017 vai ser um ano incrível para os gamers do Xbox One e Windows 10.

E o lado verde da força está animado também?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money