fbpx

Você já imaginou um jogo onde você é um fantasma que consegue invocar heróis vikings para batalha? Não? Nem nós! Mas é exatamente o que o pessoal da Monster Couch está fazendo em Die for Valhalla!. Após um ano de desenvolvimento o jogo está previsto para chegar nesse ano.


Die for Valhalla! é um beat’-em-up onde jogadores controlam valquírias fantasmas enviadas para ajudar vikings combater uma invasão indesejada. As valquírias tem o poder de invocar vários heróis de valhalla e controlá-los. Os jogadores terão de aproveitar o máximo desses heróis antes que eles inevitavelmente “morra por valhalla”. Conforme o jogador sobe de level seus personagens vão ganhando novos poderes e habilidades.

Enquanto jogadores descobrem o mistério por trás da invasão no modo história, haverá também o modo chamado “Last Valkyrie” que será um modo sobrevivência. O jogador enfrentará infinitas ondas de inimigos, competindo com amigos ou IA para descobrir que será o último a cair.

Inspirado em jogos como Golden Axe e Diablo III, Die for Valhalla chega ao Xbox One ainda este ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money