fbpx

A Bethesda Game Studios trouxe nos últimos anos uma boa variedade de jogos, grandes sucessos como Fallout 4 e Elder Scrolls: Skyrim são ótimos exemplos de sua competência. Ao ser questionado sobre o que a Bethesda está trabalhando, o diretor Todd Howard anunciou que existem vários projetos sendo produzidos.

Sem dar muitos detalhes, Howard confirmou que há pelo menos 3 grandes projetos. Dois clássicos Bethesda e um novo jogo mobile.

Temos um bom número de projetos em desenvolvimento. Somos maiores agora e queremos trazer mais coisas ao público. Temos dois grandes projetos de clássicos que são a nossa cara, mas em uma escala maior. Não posso falar muito sobre eles, mas são maiores que qualquer coisa que já fizemos. São um pouco diferentes, mas definitivamente dentro daquilo que as pessoas esperam de nós.

Howard foi igualmente cauteloso ao falar do novo jogo mobile, limitando-se a mencionar da experiência ganha ao fazer Fallout Shelter. Na casa dos 75 milhões de jogadores, o jogo é considerado um grande sucesso pelo diretor.

Além destes projetos, a Bethesda estará trazendo Prey para maio deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money