fbpx

Sniper Elite 4 já está disponível mundialmente no Xbox One, então vamos dar algumas dicas de como sobreviver com maestria nas lindas paisagens da Itália. Essas dicas valem tanto para o single player quanto para o multiplayer.

Planeje seus movimentos

Os mapas de Sniper Elite 4 são enormes, são vários caminhos para alcançar seus objetivos, você perceberá que a rota mais direta é a mais traiçoeira, demore algum tempo para montar uma estratégia, tente passar pelos inimigos sem gastar munição e chamar muito a atenção, faça um grande reconhecimento pelo mapa para completar todos os objetivos e achar ótimas sidequests que acrescentam muita à história, dão mais experiência e mudam algumas coisas no modo campanha.

Faça reconhecimento do mapa com seus binóculos

Não use somente o seu rifle,  tire vantagem dos seus binóculos para marcar inimigos, uma vez marcado você pode montar uma estratégia em cima da rota que o inimigo faz para patrulhar a área, objetivos, caminhões, tanques, tudo pode ser marcado, principalmente as partes explosivas onde se pode criar distrações ou armadilhas para os mesmos.

Faça upgrade do seu arsenal

Toda arma em Sniper Elite 4 possui atributos diferentes (fraquezas e qualidades), podendo ser usadas em diferentes situações, então vá juntando experiência para poder dar aquele upgrade que vai facilitar sua vida. Cada arma possui alguns objetivos para poder desbloquear alguns upgrades, exemplo: mate 30 inimigos a mais de 20 Metros de distância.

Escolha o seu arsenal com sabedoria

No começo de cada missão você pode escolher os itens que vai carregar, existe um limite que o personagem consegue carregar, então escolha sabiamente para cada situação. Ao completar as missões você é recompensado com moedas para comprar novas armas e munições, então tudo isso vai influenciar na sua jogatina.

Jogue como um time

O Sniper Elite 4 possui um modo cooperativo, nele você e seu amigo vão usar estratégias em conjunto para poder localizar e eliminar os inimigos, assim como passar pelos objetivos, então não prejudique seu aliado, use o ambiente ao seu favor e disparos de locais diferentes podem dificultar as buscas de seus inimigos.

Link para análise

+

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money