fbpx

Com a nova expansão Last Stand chega uma nova incursão em The Division. As três incursões já disponíveis apresentaram diferentes formas de concluí-las e permitiu jogadores usarem diferentes estilos e táticas de abordagem. A nova incursão, chamada Stolen Signal, parece ser a mais interessante entre elas, visto que os jogadores precisarão usar todas as habilidades possíveis para finalizá-la.

A incursão ocorrerá no centro de transmissão de tv onde a JTF usava o equipamento para enviar sinais de emergência a população de Nova Iorque. No entanto as boas intenções da JTF não duraram muito, já que os Rikers invadiram, expulsaram a JTF e ainda fizeram alguns reféns. Agora resta a você e sua trupe de bem treinados e equipados agentes retomar o local e libertar os reféns.

O centro de transmissão consiste em três alas, cada uma com um tema individual que você poderá completar em qualquer ordem. Cada ala irá desafiar você e seus grupo com mecânicas únicas, chefes e reféns. Ao completá-las, ficará disponível a ala do chefe final. Cada ala irá recompensá-lo com bons espólios.

A incursão forçará jogadores a trabalhar em equipe. Cada planejamento de estratégia, comunicação em batalha e o uso de habilidades será essencial. Alguns agentes podem precisar sair da zona de conforto e usar diferentes habilidades para beneficiar e manter todo grupo vivo.

A terceira expansão de The Division também trará uma série de correções, mudanças e melhorias para o jogo com a atualização 1.6. Uma nova área para Zona cega com novos modos pvp. Ainda não há uma data para lançamento da expansão Last Stand.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money