fbpx

A Square Enix anunciou que irá liberar A King’s Tale: Final Fantasy XV gratuitamente para todos a partir do dia 01 de março. Para quem não está familiarizado com o jogo, ele foi oferecido exclusivamente como um bônus de pré-reserva de Final Fantasy XV nas lojas Gamestop.

A King’s Tale: Final Fantasy XV é um jogo com jogabilidade beat’em up que ocorre 30 anos antes dos eventos da Final Fantasy XV. Nele vemos o jovem Noctis pedindo a seu pai para lhe contar uma história de dormir, e Rei Regis narra um conto emocionante dele e seus amigos protegendo a cidade dos invasores.

O combate possui combos incríveis, summons, magia e três amigos (Cid, Clarus e Weskham) lutando ao lado de Regis.

O comunicado de imprensa não deixou claro se o jogo será gratuito para todos ou apenas para aqueles que compraram Final Fantasy XV. Assim que recebermos a confirmação iremos atualizar a postagem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money