fbpx

A Editora JBC anunciou que vai lançar os dois volumes do mangá baseado no jogo de RPG Dragon’s Dogma. O lançamento de Dragon’s Dogma Progress #01,de Hirotoshi Hirano, ocorreu esse mês. A minissérie original foi lançada no Japão em 2013.

Magia e batalhas épicas marcam a jornada da protagonista Carrol em Dragon’s Dogma Progress. A história transporta para os mangás um dos mais famosos jogos de videogame lançado pela Capcom, e traz uma adaptação do universo dos games para os quadrinhos de maneira primorosa. O traço de Hirano impressiona pelos detalhes e realismo, ao mesmo tempo que ele impõe uma dinâmica ágil na narrativa da jornada de Carrol em busca da fera que o amaldiçoou. Ele também usa de sua habilidade para apresentar diversos personagens, seus poderes e inúmeros lugares até a épica batalha final do jovem herói contra o abominável Dragão.

Dragon’s Dogma Progress #01 conta com 160 páginas e já pode ser encontrado nas lojas e livrarias de todo o Brasil por R$ 12,90.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money