fbpx

Semana passada a Bioware lançou o primeiro trailer (você pode ver aqui) de uma série focada em mostrar o gameplay de Mass Effect: Andromeda. Hoje, foi liberado o segundo trailer que mostra seu esquadrão, profiles e favorites.

O vídeo começa mostrando as habilidades que seu personagem irá liberar conforme sobe de nível. Diferente da trilogia anterior, as habilidades não são mais limitadas a classes. Conforme você vai evoluindo suas habilidades, você ganha acesso aos profiles. Esses profiles são divididos em sete tipos: soldier, engineer, adept, sentinel, vanguard, infiltrator e explorer. Cada um deles dá bônus para seu personagem, sendo melhorias para habilidades de combate, tech ou biotics. Será possível mudar seu profile a qualquer momento, dando uma maior dinâmica nas batalhas. Serão inúmeras possibilidades e você nunca se sentirá preso a um estilo de jogo.

O trailer passa a falar de Favorites. A nova mecânica se trata de uma roda com quatro slots com escolha de três habilidades e um profile por slot. A qualquer momento durante combate, você poderá trocar entre um dos quatro slots, dando acesso a 12 das suas habilidades favoritas em uma única luta.

Por último, mas não menos importante, o trailer mostra seu esquadrão. Cada um de seus seis companheiros tem três habilidades ativas e duas passivas. Em batalha, você poderá usar marcadores para posicionar seu esquadrão, ordenando que defendam locais, ataquem alvos ou corram para sua posição. Você ainda pode combinar habilidades com eles para usar os devastadores Power Combos.

Power Combos são ativados quando você ou um companheiro prepara um inimigo, ou um grupo, para ser abatido com uma habilidade e então um de vocês detona a habilidade, terminando o trabalho.

Mass Effect: Andromeda está com lançamento marcado para o dia 21 de março. Confira alguns detalhes do jogo nesse artigo.

O jogo será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Pois é, meus amigos, falta menos de um mês para essa obra prima chegar a biblioteca do Xbox one! Empolgados?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money