fbpx

A BioWare liberou um vídeo mostrando um pouco do trabalho de dublagem que está sendo realizado em Mass Effect: Andromeda e aproveitou para revelar uma das grandes estrelas do elenco. Estamos falando da atriz Natalie Dormer, mais conhecida como Margaery Tyrell personagem da famosa série de TV Game of Thrones. Ela será Lexi T’Perro, uma médica que entra para tripulação da nave Tempest.

T’Perro preenche um papel semelhante ao da Dr. Chakwas da trilogia original de Mass Effect, pois ambas são personagens que o jogador será capaz de ir para conseguir conselhos ou observações pessoais sobre as escolhas que fizeram no decorrer do jogo.

Além de Nathalie Dormer, outro ator de Game of Thrones também fará um personagem em Mass Effect: Andromeda. Gethin Anthony, que interpretou Renly Baratheon na série da HBO, vai apresentar um personagem chamado Gil, que ainda não teve detalhes revelados.

Além deles, foi anunciado que Kumail Nanjiani, da série Sillicon Valley, também estará no jogo dublando um alienígena, mais especificamente um lagarto espacial.

Um elenco e tanto não acham? Agora só nos resta tentar segurar a ansiedade para a chegada de Mass Effect: Andromeda, que será lançado no dia 21 de março.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

O jogo será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money