fbpx

A Square Enix liberou mais detalhes do primeiro DLC do Season Pass de Final Fantasy XV. O conteúdo terá o nome de Episode Gladiolus, e irá trazer uma história totalmente nova focado no amigo de Noctis. A trama irá mostrar o que aconteceu com o personagem durante a parte do jogo principal no qual ele precisa ir resolver algusn assuntos misteriosos.

O conteúdo faz paret do Season Pass do jogo, mas poderá ser comprado por US$ 4,99 (ainda sem preço na Live BR). Confira também algumas imagens e artes desse DLC.

Ainda foi mencionado que os jogadores poderão acessar áreas que não puderam ser alcançadas no jogo base. E por fim, eles prometem uma história bem interessante onde os amigos estarão em busca de algo que irá mexer com nossas mentes.

No total, a Square Enix pretende lançar quatro conteúdos extras para o Season Pass: “FFXV Episode Gladiolus,” “FFXV Episode Ignis,” “FFXV Episode Prompto” e “FFXV Multiplayer Expansion: Comrades”. Todos poderão ser adquiridos individualmente.

Não deixe de conferir nossa análise de Final Fantasy XV.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money