fbpx

Esse final de semana será totalmente voltado ao modo horda em Gears of War 4. Começando hoje, 24 de fevereiro, jogadores podem se juntar ao fim de semana horda feroz. O evento oferece experiência dupla para as classes da horda, ganhar skins baseado na performance do modo horda e novo pacote de cosméticos.

Essa final de semana o evento especial Horda Feroz tomará lugar do evento de Dia dos Namorados. É o modo horda em uma escala maluca; cada onda foi alterada para aumentar sua intensidade com muita ação frenética, aumentando seu desafio. Jogadores podem esperar toneladas de trackers explosivos, granadeiros swarm, DR-1‘s, Scions com Dropshot e muito mais. Para jogar esse modo é necessário escolher a dificuldade Hardcore e o mapa Clocktower.

Existem três skins disponíveis para ganhar baseado em seu desempenho. No entanto, para concorrer a essas skins é necessário estar registrado, que pode ser feito aqui. As skins estarão disponíveis somente neste evento. Seguem as recompensas por desempenho:

  • Completar 50 ondas na Horda Feroz – ganhe a Skin do Tigre
  • Completar 100 ondas na Horda Feroz – ganhe a Skin do Guepardo
  • Completar 150 ondas na Horda Feroz – ganhe a Skin do Leopardo

Para se qualificar é necessário se conectar a Xbox Live e completar estes objetivos até as 10 am do dia 28 de fevereiro. As recompensas serão concedidas aos participantes no dia 31 de março de 2017.

Também está disponível o pacote Horda feroz, que custa 400 créditos. Cada pacote contêm três cartas e a possibilidade de ganhar duas novas skins ferais e uma chance muito mairo de ganhar habilidades épicas do modo horda comparado ao pacote padrão.

Além de todos esses mimos, também há o ganho duplo de experiência para classes do modo horda para qualquer modo horda que os jogadores escolherem – Feroz, público ou privado.

É bom correr para garantir a recompensa de vocês. Tenham uma boa Horda.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money