fbpx

Durante a DICE Summit 2017, a chefe da 343 Industries Bonnie Ross falou um pouco sobre a franquia Halo. Em seu discurso ela acabou falando sobre algumas coisas que o estúdio aprendeu da “maneira mais difícil” durante os anos.

Ross mencionou que está incrivelmente orgulhosa do trabalho que sua equipe fez na série Halo nos últimos nove anos. Ela quer continuar tentando coisas novas e tomar riscos, mesmo que isso signifique fracassar.

Enquanto é importante honrar a essência do universo halo e seu gameplay, o estúdio precisa evoluir essas características. Ross ama a história de Halo 4 e acha que foi feito um ótimo trabalho no multiplayer de Halo 5, mas houve “muito a aprender” durante o caminho.

Um exemplo foi o conturbado lançamento de Halo: The Master Chief Collection e seu multiplayer que praticamente não funcionava. Depois a opção de não incluir um multiplayer com tela dividida em Halo 5. Ross admitiu que esses exemplos foram bastante dolorosos tanto para os jogadores quanto para os desenvolvedores e esses tipos de problemas acabam corroendo a confiança com a comunidade.

Posto isso, Ross prometeu que qualquer FPS da franquia Halo que for lançado sempre terá multiplayer com tela dividida.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money