fbpx

A Warner Bros. e a TT Games revelaram um novo trailer para LEGO CITY Undercover que mostra o modo cooperativo para dois jogares que vai permitir que amigos se unam para lutar contra os perigos de LEGO CITY.

O trailer é protagonizado pelo super policial Chase McCain, enquanto ele utiliza uma variedade de disfarces para se infiltrar no submundo do crime e finalmente colocar o terrível Rex Fury, um bandido fugitivo, atrás das grades. LEGO CITY Undercover permitirá que fãs e novatos de todas as idades explorem a enorme metrópole de LEGO CITY. A cidade conta com mais de 20 distritos exclusivos cheios de ladrões de carro para prender, veículos para pilotar, alienígenas misteriosos para capturar, diversas referências cinematográficas hilárias para descobrir, porcos perdidos para resgatar e, claro, centenas de colecionáveis.

LEGO CITY Undercover será lançado no dia 11 de abril em formato físico e digital.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money