fbpx

Essa nova DLC acontece antes dos acontecimentos de the Elder Scrolls III, onde um grande perigo ameaça destruir Morrowind.

Corra para desvendar o mistério do poder do semi-Deus Vivec e salvar as pessoas de Vvardenfell. Essa aventura irá levá-lo da cidade portuária de Seyda Neen para os cantões de Vivec City e além. Os jogadores que já possuem The Elder Scrolls Online só poderão visitar a nova área e conteúdos quando comprarem a expansão. Quem for começar agora no jogo já começará com seus personagens em Vvardenfell mesmo sem completar nenhum conteúdo do jogo base.

A expansão também adiciona a nova classe Warden, que usa uma combinação de armas de custa distância e mágica baseada na natureza. Além disso, o jogo receberá um novo companheiro (Urso de guerra) e um novo modo competitivo de 4 vs.4.

The Elder Scrolls Online: Morrowind chega no dia 06 de junho.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money