fbpx

A Ubisoft anunciou a data de lançamento da terceira e última expansão para The Division, chamada Last Stand (Última Posição). Ela será lançada no dia 28 de fevereiro, junto com a Atualização 1.6 que é considerada pela Ubisoft uma das maiores que o jogo já teve.

A expansão será focada no componente PvP do jogo, ou seja a estrela será a Dark Zone. As equipes terão que que dominar e realizar todas as atividades nas Dark Zone para conseguir uma pontuação, a que fizer isso primeiro será a vencedora. Também foi revelada a chegada da Dark Zone 9, que terá mais detalhes revelados em breve.

A história por detrás dessa expansão mostra que a situação na Dark Zone se complicou, pois a Força-Tarefa foi forçada a se retirar da área para cobrir outras partes da cidade, deixando para trás importantes terminais táticos da SHD carregados com informações operacionais. Agora, os agentes Rogue estão se aproximando dessas informações, o que seria catastrófico para o SHD e a missão salvar Nova York. Sua missão será impedir que isso aconteça.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money