fbpx

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas foi lançado no Xbox One em setembro de 2016 e chamou a atenção dos jogadores com sua clara inspiração nos jogos da franquia Zelda da Nintendo. Agora ele ganhou uma versão demo para quem quiser testar o jogo antes de comprá-lo. Essa versão de teste conta com o primeiro nível do jogo e possui o tamanho de 778 MB.

O jogo conta a história de um menino que ao acordar, encontra uma carta do seu pai e descobre que ele foi embora, a única pista é o seu velho diário e um colar misterioso. O personagem parte então em uma aventura por ilhas e mares inexplorados, um mundo repleto de perigos, puzzles e ainda terá que lutar contra monstros. Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas combina uma história cativante, belos ambientes 3D e uma jogabilidade empolgante. O jogo está todo em Full HD, com 1080p e 60 FPS, além de ter uma trilha sonora composta pelos lendários Nobuo Uematsu (Final Fantasy) e Kenji Ito (Seiken Densetsu).

Vale lembrar que o estúdio FDG está desenvolvendo a sequência deste jogo, que ganhou o nome de Oceanhorn 2: Knights of the Realm Lost e promete ser maior que o jogo inicial.

Download da demo:

Clique e confira na Xbox Store

 

Página do jogo na Xbox Store:

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money