fbpx

A BioWare já havia gritado aos quatro ventos que Mass Effect: Andromeda será não apenas o maior jogo da franquia até o momento, mas também o projeto mais ambicioso do estúdio. Para reforçar ainda mais essa grandiosidade o produtor do jogo, Fabrice Condominas, revelou em entrevista ao GameSpot, que existirão os mais diversos planetas para serem explorados pelos jogadores e que alguns deles serão tão grandes quanto o RPG Dragon Age inquisition, também desenvolvido pela BioWare.

Se você pegar alguns dos planetas de história, que são os maiores que já fizemos – eles têm o tamanho de Dragon Age: Inquisition no total em termos de passos. Tenha em mente que o contexto é diferente, porque você está se movendo muito mais rápido com o Nomad, mas ainda temos que criar todo o conteúdo.

Mas não pense que isso significa que Mass Effect: Andromeda terá mapas gigantes mas sem conteúdo ou vazios, pois a equipe de desenvolvimento se preocupou em dar o máximo de qualidade em todos os mapas:

Nós focamos em qualidade em vez de quantidade, com certeza. Nós jogamos e dizemos: ‘Certo, naquele planeta específico eu fico entediado depois de um minuto e trinta segundos’ ou qualquer coisa assim. Vamos colocar conteúdo. Mas não queremos colocar qualquer tipo de conteúdo, eles precisam ter um impacto narrativo ou precisa dizer algo para você sobre a história da galáxia. Obviamente, também temos conteúdo muito secundário para fazer se você quiser, mas queremos ter certeza que você tem missões paralelas onde você aprende alguma coisa.

Por fim, o designer-chefe do jogo, Ian Frazier, revelou que completar as missões principais de Mass Effect: Andromeda não vai impedir que você continue fazendo as missões secundárias que desejar, já que a maior parte dos mapas do jogo permanecerão abertos e jogáveis.

Algumas missões não ficarão mais disponíveis quando terminar a história, mas são a minoria. A maior parte delas, incluindo as missões de lealdade, poderão ser feitas mesmo depois de finalizar o jogo. Também foi revelado que algumas missões, só se tornarão disponíveis depois que o jogador avançar até certo ponto na narrativa.

O jogo será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money