fbpx

Gigantic é um jogo de ação em time onde os heróis lutam ao lado de um guardião em uma luta pela supremacia e onde o trabalho em equipe e táticas são  muito importantes. O jogo é um MOBA misturado com shooter com batalhas em arenas de cinco contra cinco e com visão em terceira pessoa.

Essa semana a Perfect World e a Motiga disponibilizaram a atualização chamada de Eternal Dawn no Xbox One e Windows 10. A atualização adiciona mais um herói, listas competitivas,  skins para armas e personagens, além de novas criaturas.

Confira os detalhes da atualização:

Novo Herói: Zandora

Zandora fará parte do time de suporte. Ela se destaca quando está cercada por seus aliados, usando suas auras celestiais para fortalecer sua equipe, protegê-los de danos e até mesmo levá-los dentro e fora da batalha de forma rápida e eficaz.
Ela está disponível gratuitamente na Arena de Prática, para ser testada antes de comprar na loja. Os jogadores que possuem Pacote dos Fundadores já podem jogar com ela gratuitamente.

Novo Herói: Zandora

Armas Eternal Light

São 18 novas skins Eternal Light. Ao jogar e dominar um herói, você irá desbloquear uma arma dotada pelos próprios Eternals. Estas armas temáticas celestiais podem ser encaixadas em seus heróis, e ainda possuem animações exclusivas. As skins serão desbloqueadas quando o herói alcançar o Rank 10.

Storm Drake Summon

Uma das principais mecânicas de Gigantic é controlar o campo de batalha, e uma boa maneira de fazer isso é invocar um dragão gigante de raios! Storm Drake usa encadeamento de ataques de raios para devastar inimigos que se aproximam demais, e é uma adição intimidante ao seu arsenal de criaturas. Você pode desbloqueá-lo imediatamente visitando a loja ou pegando o Eternal Dawn Bundle.

Storm Drake Summon

Listas Competitivas

Agora você pode comparar seu desempenho com outros jogadores na comunidade e se esforçar para ficar entre os melhores do mundo.

Gigantic segue em open beta no Game Preview e todos os jogadores podem testá-lo e ajudar no seu desenvolvimento. O jogo está disponível apenas na Live US, sendo necessário mudar a região do seu console para realizar o download.

Clique e confira na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money