fbpx

Phil Spencer acaba de anunciar em nota oficial que a Microsoft vai oferecer um novo serviço de assinatura para expandir ainda mais a biblioteca dos jogadores do Xbox One. O Xbox Game Pass vai oferecer acesso ilimitado a mais de 100 jogos do Xbox One e também aos retrocompatíveis do Xbox 360, tudo isso por US$ 9,99 por mês (O preço em reais ainda não foi anunciado). O Xbox Game Pass será lançado entre março e junho desse ano.

O mais legal desse serviço é que você paga uma assinatura para desfrutar de todos os jogos, sem a necessidade de pagar por cada título que deseje jogar. Um sistema bastante similar ao bem sucedido EA Access.

A Microsoft também anunciou que fechou parceria com grandes empresas como: 2K, 505 Games, BANDAI NAMCO, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, SEGA, SNK CORPORATION, THQ Nordic GmbH e Warner Bros. Essas parcerias são muito importantes, pois garantem diversidade e qualidade no catálogo. Alguns títulos já estão confirmados no lançamento do Xbox Game Pass como: Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2k16 e SoulCalibur II.

Uma das melhores vantagens do Xbox Game Pass é que você pode descobrir e baixar os títulos completos diretamente no seu Xbox One, sem ter que se preocupar com problemas de transmissão, largura de banda ou de conectividade. Além disso, todos os jogos do catálogo do Xbox One estarão disponíveis para compra com um desconto exclusivo para os membros do Xbox Game Pass.

O Xbox Game Pass já está em teste com alguns membros do programa Insider. Os assinantes da Xbox Live Gold terão acesso ao serviço antes dos demais jogadores.

O que acharam desse novo serviço?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money