fbpx

A Rare está leiloando uma série de itens legais no eBay para ajudar uma Instituição de caridade conhecida como SpecialEffect. A instituição utiliza jogos de vídeogame e tecnologia para melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência.

O último item posto em leilão pela Rare é um lindo Xbox One S customizado com o tema de Sea of Thieves, que teve todo o seu design realizado pela equipe do jogo. O atual lance está no valor de ‎‎£990 libras esterlinas (por volta de R$ 3.831,70).

Caso tenha interesse em lutar no leilão para ter esse lindo Xbox One S de Sea of Thieves e ainda ajudar essa instituição que realiza um lindo trabalho, acesse esse link e participe. Restam apenas um dia para o encerramento do leilão.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money