fbpx

A Blizzard liberou uma nova ferramenta de customização para Overwatch. Chamada de Navegador de jogos, agora é possível criar partidas únicas dentro do jogo e compartilhar com quem você quiser.

O navegador de jogos funciona como uma extensão do modo de jogo personalizado. Você pode criar suas próprias regras e disponibilizar suas criações para todos os jogadores. A ferramenta também serve para buscar e participar de jogos personalizados. Você pode alterar as configurações no modo de jogo, habilidade de heróis, velocidade de movimento, vida e muito mais.

Imagine uma partida onde todos terão que jogar como Bastion no modo tanque? Consegue imaginar o caos? Ou uma partida onde a Phara usará a habilidade de voo ilimitada? Esses são alguns exemplos possíveis do que você poderá fazer no modo Navegador de Jogos.

Mas se você não estiver com vontade de de criar um jogo mirabolante, pode pesquisar partidas de outros jogadores. Você pode pesquisar uma palavra-chave específica no campo de busca ou filtrar a lista por modo, mapa ou herói.

O navegador de jogos já se encontra disponível em Overwatch, mas os desenvolvedores garantem que isso é só o começo. A equipe já está trabalhando em novos recursos e opções para tornar suas partidas o mais criativas possíveis.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money