fbpx

Mass Effect: Andromeda ganhou um novo vídeo que mostra grande parte da missão de lealdade da companheira PeeBee. O vídeo foi cuidadosamente editado pela IGN, para que não revele spoilers para os jogadores, mas podemos ver mais da qualidade gráfica do jogo, o combate refinado e as novas mecânicas de gameplay.

Para quem não está familiarizado com a franquia, as Loyalty Missions, são missões especiais para conhecer mais da história de cada companheiro.

O que podemos entender dessa missão é que existe algo no planeta de PeeBee que ela quer muito, mas que as pessoas não estão muito dispostas a ajudá-la com isso, o que gera algumas discussões. Durante a missão fica claro que o que PeeBee quer, também despertou o interesse de muita gente, pois muitos inimigos aparecem para atacá-los.

O jogo será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

 

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money