fbpx

A Electronic Arts revelou detalhes sobre todo o conteúdo que está programado para o Passe Premium de Battlefield 1. Os jogadores que comprarem o Premium Pass terão duas semanas de acesso antecipado aos quatro DLCs, 14 pacotes de batalha, 16 novos mapas multiplayer, 20 armas inéditas, além de novas classe de elite, acesso prioritário aos servidores e outros bônus ainda não anunciados.

Confira os detalhes de cada um dos quatro DLCs que Battlefield 1 receberá:

They Shall Not Pass

É a primeira expansão, que será lançada ainda esse mês. Coloca as forças Francesas no campo de batalha, que agora se situa em Verdun, com a disputa de Fort de Vaux e continuará com um assalto por tanque no Rio Aisne. Inspirado na Batalha de Verdun, confronto no qual existiram incêndios gigantescos em torno da cidade fortificada e nos campos de batalha ao redor dela.

Os mapas serão baseados no vilarejo de Samogneux, no Forte Vaux e na Batalha de Soissons. Confira mais detalhes aqui.

In the Name of the Tsar

A expansão leva os jogadores para a frente Russa da Primeira Guerra Mundial, onde terão que lidar com o frio na passagem de Lupkow e com os lendários Hussars durante a Ofensiva de Brusilov.

Turning Tides

Esse conteúdo levará os jogadores para o “combate anfíbio” e para intensas batalhas navais. A DICE promete batalhas navais e assaltos à praias inspirados nos primeiros dias da Ofensiva Gallipoli.

Apocalypse

A última expansão é inspirada em “algumas das mais infames batalhas da Primeira Guerra Mundial” e pretende mostrar o inferno que aconeteceu nos campos de batalha. A EA diz que alguns dos melhores conteúdos do jogo estarão nela.

O preço de todas essas regalias é de R$ 200,00 ou R$ 180,00 se for assinante do EA Access.

Clique e confira na Xbox Store

Confira nossa análise de Battlefield 1.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money