fbpx

Dungeons 3 é uma combinação de simulador de dungeon e estratégia em tempo real. O jogo está chegando ao Xbox este ano e foi liberado um pequeno teaser para inspirar o seu “malvado interior”.

O terceiro capítulo do jogo continuará os acontecimentos de Dungeons 2: A Game of Winter, fazendo várias referências aos jogos anteriores. Mas os desenvolvedores garantem que não é essêncial ter jogado o segundo capítulo para se divertir em Dungeons 3.

Os predecessores Dungeons e Dungeons 2 foram bastante comparados com a franquia Dungeon Keeper, de Peter Molyneux enquanto trabalhava na Bullfrog Productions. Você controla uma gigantesca mão flutuante para dar ordem a seus lacaios, assim como no jogo de Molyneux. O combate em tempo real e o fato de nós enviarmos as tropas para atacar os heróis ao invés de esperar e defender seu calabouço acabam sendo o diferencial do jogo.

Pela primeira vez na franquia os mapas serão gerados aleatoriamente, assim cada partida será diferente da outra.

Dungeons 3 está previsto para ser lançado no outono americano, para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money