fbpx

Já estão disponíveis os jogos gratuitos do Games With Gold da primeira quinzena do mês de março!

Xbox One

Layers of Fear (R$ 39,00)

Layers of Fear
Layers of Fear estará disponível durante todo o mês de março

Você toma outro gole com a tela à sua frente. Uma luz fraca bruxuleia no canto da sala. Você criou inúmeras obras de arte, mas nunca nada como… isso.

Por que você não fez isso antes? Parece tão óbvio em retrospecto. Seus amigos, críticos, parceiros de negócios… Em breve, todos eles verão. Mas algo ainda está faltando…Você olha para cima, assustado. Essa melodia… Isso foi um piano? Parecia ela… Mas… não, isso seria impossível. Ela se foi. Todos eles se foram…Foco.

Quanto tempo levou para chegar a este ponto? Tempo demais, mas não importa. Não haverá mais distrações. Está quase acabado. Você pode sentir. Sua criação. Sua obra-prima. Você se atreve a pintar uma verdadeira obra-prima do Layers of Fear é um jogo de horror psicodélico em primeira pessoa focado na história e na exploração.
Mergulhe fundo na mente de um pintor insano e descubra os segredos de sua loucura, ao explorar uma mansão vitoriana enorme que está sempre mudando.

Descubra as visões, medos e horrores que envolvem o pintor e termine a obra-prima que ele se esforçou tanto para criar.

Destaques:

• Horror psicodélico – Um senso de insanidade significa que cada mudança no ângulo da câmera muda completamente a aparência do ambiente ao seu redor.
• Cenário vitoriano – Explore um mundo de jogo inspirado por pinturas, arquitetura e decoração magníficas do século 19.
• Arte original e clássica – Várias peças de arte e música original aparecem na história e no ambiente.
• Exploração focada na história – Somente explorando o ambiente da mansão é possível descobrir os detalhes sobre o passado trágico e sombrio do pintor.

Mais informações de Layers of Fear:

Tamanho: 3,41 GB
Data De Lançamento: 15/02/2016
Desenvolvedor: Aspyr Media

Clique aqui para fazer download de Layers of Fear na Microsoft Store.

Xbox 360 e Xbox One (via retrocompatibilidade)

Borderlands 2 (R$ 89,00)

Borderlands 2
Borderlands 2 estará disponível à partir do dia 01 até 15 de março

Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Desta vez, os jogadores poderão desbravar o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso.

Além disso, o novo capítulo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.

Embora os personagens do game anterior estejam presentes, o desenvolvimento da trama se foca em outros heróis, como Salvador, um Berzerker barrigudo capaz de equipar duas armas ao mesmo tempo. Ainda falando em equipamentos, Borderlands 2 permite que o jogador descarte sua pistola quando as munições acabarem.

Mais informações de Borderlands 2:

Tamanho: 5,54 GB
Data De Lançamento: 18/12/2012
Desenvolvedor: Gearbox Software
Editor: 2K Games
Genero: RPG, Tiro

Clique aqui para fazer download de Borderlands 2 na Xbox Marketplace.

Lembrando que todos os jogos adquiridos para o Xbox 360 pela Games with Gold serão retrocompatíveis, fazendo com que os donos do Xbox One possam jogar todos em seu console. Os jogos do Xbox 360 executados pelo Xbox One aproveitarão dos recursos da nova geração – como screenshots, gravações e transmissão pelo Twitch ou Windows 10 – ao mesmo tempo que ainda irão permanecer conectados com os outros jogadores que estiverem jogando o mesmo título no Xbox 360.

Confira a lista com todos os jogos já retrocompatíveis clicando aqui.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money