fbpx

A Ubisoft fez um anuncio inesperado na na GDC 2017. A empresa revelou que a Massive Entertainment (The Division) está atualmente trabalhando com a Fox Interactive e a Lightstorm Entertainment, estúdio do cineasta James Cameron para a criação de um jogo baseado no universo do filme Avatar.

O jogo será feito no motor gráfico Snowdrop, também usado em The Division e será lançado para consoles e PC. Nenhum detalhe de enredo ou gameplay foram revelados, assim como não foi dada nenhuma previsão de lançamento.

James Cameron, que foi o responsável pelo filme, fala um pouco sobre essa nova empreitada da sua carreira:

O que me impressionou sobre a Massive foi a paixão do grupo por este projeto e o poder de seu mecanismo Snowdrop. Acredito que a equipe da Ubisoft na Massive Entertainment é absolutamente o parceiro certo para trazer a beleza e o perigo de Pandora para a vida.

David Polfeldt, diretor administrativo da Massive Entertainment, também está muito animado com esse projeto:

James Cameron e a Lightstorm Entertainment mudaram a maneira como pensamos sobre histórias imersivas com o primeiro Avatar. A ambição que eles têm para os próximos filmes e este jogo é realmente inspirador. É um privilégio trabalhar com eles e estamos honrados que confiaram em nós para criar uma experiência digna do nome do Avatar

Agora só nos resta aguardar por mais detalhes desse jogo, que já tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso.

E vocês, o que acharam dessa novidade?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money