fbpx

Road to Boruto encerra a história de Naruto da série Storm e pode começar a nova aventura do filho do Hokage.

Se você ainda não leu a nossa análise de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, faça clicando aqui.

A DLC Road to Boruto muda a introdução do jogo e é recomendada para aqueles que finalizaram o Modo História e o Modo Aventura de Naruto, mas a DLC está liberada para jogar assim que instalada.

História

Primeiro de tudo, não dá pra falar de Boruto sem dar spoiler do final de Naruto. Aqui está o aviso.

Boruto é o filho de Naruto, que agora é o Sétimo Hokage e consequentemente, uma pessoa muito ocupada para dar atenção ao filhos e a esposa. Assim sendo, Boruto começa a ficar irritado e tenta chamar a atenção do pai de todo jeito (Naruto chamando a atenção da vila?). Enquanto faz isso, Boruto tentar rumar para o lado oposto do pai, sem querer ser um novo Hokage.

O filho do Hokage passa por provas do exame Chunin e vira o aprendiz do rival de seu pai: Sasuke. Durante o exame, novos inimigos aparecem e a história começa para valer.

Jogabilidade

A DLC mantém a mesma jogabilidade do jogo, mas em Road to Boruto a história e o modo aventura se misturam. Enquanto andamos pelo mapa fazendo missões secundárias, podemos escolher se seguimos com as missões principais.

Andando pelo mapa, podemos comprar itens em lojas, aceitar eventos repentinos, missões secundárias e as missões principais.

Em algumas das missões secundárias, Boruto ajudará os moradores da Vila da Folha, em outras, um pouco mais importantes, são chamadas de “Dez Tarefas de Boruto”, onde personagens clássicos pedirão ajuda em alguma tarefa.

Uma dessas missões envolve o Torneio Chunin e passa por três fases:

A primeira fase consiste em uma corrida pela captura de bandeiras. Temos um tempo limite e uma certa quantidade para coletar. Algumas bandeira douradas aparecem no mapa e dão uma quantidade bônus.

Na segunda temos que fazer um teste de perguntas e respostas. Para quem não conhece ou não se lembra da história, as pessoas da vila podem ajudar nessa parte, contando um pouco mais do que aconteceu com os Ninjas.

A Prova consiste em 10 perguntas e todas tem que estar corretas, mas é possível colar nas respostas, baseado nas informações que conseguimos na vila.

A Terceira é a luta do exame Chunin. Lutamos apenas contra dois personagens e logo em seguida a história continua.

Uma outra tarefa bem interessante é a do Shikamaru. A Instalação de Realidade Virtual permite que Boruto Lute contra personagens do passado numa espécie de realidade virtual e é dividido por Rankings e Equipes.

Algumas lutas especiais são liberadas após certos requisitos.

Além disso, novos personagens e novas versões são adicionadas ao jogo.

Opinião

Road to Boruto finaliza muito bem a série, trazendo um pouco mais do gostinho do que podemos ter no futuro, já que o Mangá do Boruto está em lançamento no Japão.

A DLC vale muito para os fãs, mas por enquanto o valor está muito alto para pouco tempo de jogo e apenas 120G. Vale a pena esperar uma promoção.

Entenda nossas notas

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money