fbpx

A DICE anunciou que Battlefield 1 estará liberado para todos os jogadores com assinatura Xbox Live Gold neste fim de semana como parte do evento Xbox Live Gold Free Play Days.

Confira as datas e horários do evento:

  • Início: Dia 03 de março, às 14 horas (horário de Brasília)
  • Término: Dia 05 de março, às 23:59 horas (horário de Brasília)

Durante este tempo, você vai ter a experiência do Battlefield 1 completa com seu intenso modo multiplayer e sua emocionante campanha. Os jogadores também podem aproveitar que todas as versões do jogo estão em promoção na Xbox Live com até 50% de desconto. Então se quiser continuar a luta depois que o evento terminar essa é uma grande chance.

Clique e confira na Xbox Store

Todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período de evento serão mantidos na conta do jogador, assim como os dados de salvamento.

O jogo está com esse fim de semana gratuito na Xbox Live graças ao programa Xbox LIVE Gold Free Play Days, onde alguns jogos são disponibilizados esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k16, Overwatch, The Elder Scrolls Online e Borderlands: The Handsome Collection já foram games participantes do programa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money